No votes yet.
Please wait...

pokemon-go-pokestop-2jpg

Pokestop: Drop rate dos itens

No guia anterior sobre Pokestop, listamos todos os itens que podem ser encontrados nele. Aqui vamos mostrar a chance de vir cada um deles, confira abaixo:

Item%Proporção*
Balls70%16:3:1 (Pokeball / GreatBall / Ultraball) *
Potions15%10 : 4 : 2 : 1 (Potion / Super Potion / Ultra Potion / Max Potion)
Revives7.5%?
Berries7.5%?

*A proporção funciona da seguinte forma: 16 : 3 : 1 significa que em 20 Pokeballs que você ganhar, 16 provavelmente vão ser Pokeball (muito comum), 3 serão GreatBall (incomum) e 1 será UltraBall(Raro). É apenas uma chance, não significa que você vai ganhar exatamente esse número.

Minha mochila está cheia! O que eu jogo fora?

Muitas pessoas tem dúvidas em o que descartar no caso da mochila ficar cheia para poder continuar pegando itens em PokeStops. Vai depender um pouco do seu estilo de jogo e level, vamos entrar em detalhes abaixo:

  • Revives: Se você não tem o costume ou não gosta de ir em Ginásios, descarte todos, ou fique apenas com o mínimo possível, 6 caso você perca todos os pokemons em uma batalha.
  • Potions: Mesma dica do revive, você vai utilizar somente se batalhar. Dependendo do seu Level você deverá estar dropando Super Potions ou acima disso, sempre descarte todas as potions inferiores.
  • Pokeballs: Apenas descarte se você realmente não tem mais o que descartar. Dependendo do seu Level também, se estiver acumulando muitas pokeballs, descarte as normais e vá juntando GreatBalls ou UltraBalls

Dicas Gerais

  • Ao girar a moeda do PokeStop e já apertar o botão com o X, já vai te dar todos os itens instantaneamente sem ter de clicar em um por um.
  • Mesmo se você estiver com a mochila cheia e sem o que descartar, ainda vai ganhar 50 de exp.
  • Se você tem, por exemplo, 349/350 itens e encontrar um pokestop que te dá mais 6 itens, você ultrapassa o limite de itens indo a 355/350, sem perder nenhum item por causa do limite.

Posts Relacionados

No votes yet.
Please wait...
Share on Facebook8Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Share on Reddit0Pin on Pinterest0

Deixe seu comentário!

comentários