No votes yet.
Please wait...

CSGO Luminosity MLG

Em seu primeiro Major, a Luminosity, equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive, sua primeira vitória, levando para casa o prêmio de US$500.000!

Contra a tradicional Na’vi os 3 mapas escolhidos para a grande final foram: Mirage (pick do Luminosity), Overpass (pick do Na’vi) e Train (random).

O primeiro mapa teve rounds acirrados, indo do 15-15 para o overtime. Começando o round como CT, não foi um bom resultado no lado para a Luminosity, perdendo por 2×1, sendo, teoricamente, a vantagem no lado CT, conseguiram um incrível 3×0 e virando o jogo para 19-17 e fechando o primeiro mapa com a vitória.

No segundo mapa, Overpass, escolha da Na’vi, iniciaram o jogo como CT e com uma consistência incrível e frieza fecharam o half time com 13-2. Nem parecia o primeiro Major da equipe brasileira, saindo de situações em muita desvantagem, principalmente no primeiro mapa. Após o half time, o jogo e o torneio já parecia ganho, e estava, ganhando o round pistol e levando os proximos 2 fechando o mapa em 16-2!

Parabéns a Luminosity, time composto por Fallen, Fer, Coldzera, FNX e Taco!

Posts Relacionados

No votes yet.
Please wait...
Share on Facebook8Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Share on Reddit0Pin on Pinterest0

Deixe seu comentário!

comentários