Introdução
Abaixo vou mostrar um pouco sobre a Build de Gunner do Skyforge que eu uso pra PVE.
Modos de jogo do Gunner
Metralhadora
O modo de arma start / padrão é metralhadora, que dá acesso a capacidades de bala como o Full Auto e Rapid Fire, e às habilidades incendiárias como Fire Blast. A maioria das habilidades de metralhadora construir calor, e uma vez que o bar está cheio de calor (300/300), as habilidades de metralhadora tornar-se mais lento para executar quando a arma está superaquecido.
Rifle de plasma
O segundo modo é rifle de plasma, que dá acesso a ataques do tipo de energia, como pulso Geral, feixe de plasma e campo de plasma. A maioria destes ataques consumir – e exigir – o calor acumulado no modo de metralhadora.
Lançador de míssil
O terceiro modo é lançador de mísseis, uma postura imóvel que dá acesso a mísseis e minas ataques como Missile Salvo, Sistema de Orientação Homing e de Minas Ring. Todos os ataques lançador de mísseis consumir projéteis que regeneram lentamente ao longo do tempo a um limite de 15 (20 com o talento Munições Expandido).
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Habilidades
Talentos
Order
- Crushing Blow
- Dichange Recovery
- Accuracy
Rotação
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Amuleto
Aneis
Simbolos
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