Kinect
Introdução
A classe Kinetic no skyforge se concentra em danos de explosão, e é dividida basicamente em dois estilos de jogo diferentes.
Um centra-se na habilidade Sledge Hammer, uma capacidade corpo a corpo, e o outro é baseado em Stone Spear, uma habilidade de distância.
Habilidades
- Gravity Trap: Todos os ataques do Kinetic causão dano crítico durante 5 segundos. ( Botão [Z] )
Se o monstro não pode ser levantado no ar, o seu dano para a Kinetic é reduzida em 50% durante 10 segundos. - Chain Gravitation:
- Protective Shield: Cria um campo que absorve 75% do dano recebido. ( Botão [C] )
Na fronteiras do escudo protetor tem duas bolas de energia. Destruí-los irá desativar o campo. - Quantum Collapse: Após 2 segundos, uma explosão ocorre na área selecionada, causando dano. ( Botão [V] )
- Sledgehammer: Kinetic se envolve em combate corpo a corpo, causando dano ao inimigo (pode fazer até 4 ataques para a duração do efeito). Danos habitual recebido pela Kinetic é reduzida em 25%, e o dano traumático é reduzido em 62,5% enquanto a habilidade estiver ativa. ( Botão [4] )
Talentos
- Quiescence: Aumenta o dano causado em 35% por 6 segundos depois de infligir danos de impulso.
- Isolation: Escudo protetor custa 80% menos energia para ativar.
- Steamroller: Luminous Burst recarrega 30% mais rápido e derruba os inimigos durante 1 segundo com o impacto.
- Centrifuge: Quantum Collapse e Neutron Blast recarregar mais rapidamente e causa 22% mais dano.
- Principle of Inertia: Chain Gravitation se espalha em até 8 alvos (pode atingir o mesmo alvo duas vezes, caso exista menos de 8 alvos). Rockfall tem 40% de chance de não consumir 300 pontos de energia.
- Bounce: O Kinetic pode dar mais 6 ataques de Sledgehammer durante sua ativação. Cada ataque inflige 30% a mais de dano.
- Quantum Collapse: Usando Rockfall ou Chain Gravitation pode dar dano fatal para os inimigos com pouca vida.
- Protective Circuit: Protective Shield protege contra ataques de finalização, bem como reduz o dano do kinect em 75% e consome as próximas duas porções de danos dirigidas a aliados (ao mesmo tempo, protegendo-os contra ataques de finalização).
Equipamentos
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Arma
Sledgehammer: O ataque crítico provoca 13% / 26% / 40% / X% mais dano.
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Arma Secundaria
Seismic Explosion: O cooldown é reduzido em 143 / 286 / 370 / X segundos.
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Anéis
- Strength, Luck
- Accuracy, Critical Chance
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Amuleto
- Quantum Collapse
Símbolos
Rotação
Rotação principal do kinect é o Sledgehammer: Inicia com o botão 2,4,click da esquerda, Z e click da direita
Quando está no Countdown o SledgeHammer eu uso o Quantum Collapse.