Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...

Heroes Charge é um dos novos jogos da UCool e com tradução para português (embora seja uma tradução “a lá google translator”, pelo menos ela existe e dá pra rir um pouco de certas frases) disponível para iOS e Android e aqui vão algumas dicas básicas de como evoluir bem no jogo.

 

Heroes Charge - Equipamentos do personagem

 

– Logo após de receber teus primeiros personagens, dê prioridade a encontrar equipamentos para eles na campanha pois sempre que você encontra todos os 6 equipamentos requeridos pelo personagem você pode evoluí-lo e deixá-lo mais forte. Isso irá consumir todos os teus itens equipados mas todos os stats dos itens vão para o personagem.

 

– De tempos em tempos você ganha pontos de habilidade para aumentar as skills dos teus personagens, o máximo que você pode acumular são 10 pontos daí você para de ganhar até que gaste os pontos q já conseguiu.

 

– Fique de olho nas Quests Diárias, elas são sempre as mesmas e sempre dão um bom Team EXP, que é mais necessário que o nível dos teus personagens porque se, por exemplo, o nível do teu Team for 30, mesmo que você possa passar teu personagem para o 31, não vai conseguir até q o teu team level aumente.

 

– Três vezes ao dia você ganha carnes grátis, é só clicar nas Daily Quests no horário certo e receber!

 

Heroes Charge

 

– Depois de avançar na campanha principal, irá abrir as mesmas campanhas mas modo Elite, nelas você recebe mais EXP e pode conseguir itens para abrir novos personagens!

 

– Os itens do Comerciante mudam a cada 6 horas, é bom sempre comprar os itens mais baratos, nunca se sabe quando vai precisar deles para craftar outros itens ou equipar nos personagens.

 

 

Essas são as dicas básicas de como se jogar Heroes Charge, mais para frente postaremos algumas estratégias mais avançadas, times para a Arena, Crusada, etc, aguardem!

 

Heroes Charge pode ser baixado grátis para iOS e Android no Site Oficial do jogo.

Posts Relacionados

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Share on Reddit0Pin on Pinterest0

Deixe seu comentário!

comentários